19 março 2010

A luta continua

Temo que o meu desejo de rechear este blog com muitos, muitos posts durante a minha visita a Bissau não venha a ser mais do que isso - um desejo. No local em que estou a residir a net funciona tão mal, mas mesmo tão mal, que é melhor considerar que não existe se quiser manter a minha saúde mental num nível aceitável. E posso-me dar por satisfeita por já não ter necessidade dela para trabalhar.

Resta-me esperar por melhores tempos tecnológicos.

4 comentários:

  1. Cara Helena

    Haja coração!
    E esperança que melhores dias virão!
    Entretanto experimente conhecer (se puder) a tabanca de Faro Sadjuma, a 15 km de Guiledje, que dispõe de um complexo de turismo rural que oferece alojamento e alimentação aos cada vez mais numerosos turistas que vão conhecer essa parte do país.
    Fica situada no meio de uma exploração agrícola onde se pode comer abacates, mandarinas, ananases, bananas, mangas e cajús colhidos no momento, dispõe de 3 bungalows para duas pessoas cada, água corrente e luz eléctrica através de energia solar durante todo o dia e o fornecimento de bebidas frescas.
    Cumprimentos
    Hélder S.

    ResponderEliminar
  2. veio-me imediatamente à cabeça aquela música da Miriam Makeba, sabes ? tra lala

    posso esperar !

    foste aos costureiros fazer um boubou ? ;-)

    ResponderEliminar
  3. Agradeço por partilhares o teu regresso à Bissau. Soube hoje, de mais um golpe de estado...
    As tuas fotos são cada vez mais bonitas :)

    ResponderEliminar
  4. Helder
    Infelizmente não pude conhecer a região apesar de ter tido a viagem programada várias vezes. O Pepito deu-me as indicações necessárias mas quando se tem apenas uma 4L está-se muito limitada, como sabe. Tenho muita dificuldade em aceitar que não volto à Guiné-Bissau. Talvez então eu possa fazer a tal vaigem ao sul. Acho que vou mesmo combinar uma ida de amigos ao país.
    Obrigada por continuar a visitar o blog.

    Vera: Claro que fui logo ao alfaiate, embora os boubous não sejam a minha especialidade.

    Maman Xuxudidi: obrigada pelas tuas palavras. Decidi aprender a sério como usar a minha máquina. Estou farta de fazer sem saber o que faço. Tentativa/erro não faz o meu género. Problema de geração ...

    ResponderEliminar