A cadeira guineense é completamente louca. Tenho pena que não se perceba como ela é bem feita. Uma perfeição! É o belo horrível em todo o seu esplendor.
Amiga Leninha Esgravulha, Estou muito contente por teres agora a tua nova máquina e cá fico á espera de ver as novas fotos. Que camara é ? E nem penses em sequer considerar acabar com este teu blog!!! De Lisboa ou de Bissau este espaço faz sempre sentido e é um bocadinho de ti na blogosfera que tenho sempre prazer em ler. Beijos do Manel Teixeira
Manel: Será que ainda mereço a alcunha? Umas vezes sim, outras não. Tenho dias ... :) A máquina é uma Panasonic com uma lente Leica. O meu bom senso não me permitiu comprar a tal Leica que me aconselhaste. Fiquei-me pela lente. Vamos ver se melhoro destas inseguranças quanto ao blog. Bjs.
gosto mais da debaixo, parece feita com uma folha gigante de gincko, uma das minhas arvores preferidas
ResponderEliminarA cadeira guineense é completamente louca. Tenho pena que não se perceba como ela é bem feita. Uma perfeição! É o belo horrível em todo o seu esplendor.
ResponderEliminarAmiga Leninha Esgravulha,
ResponderEliminarEstou muito contente por teres agora a tua nova máquina e cá fico á espera de ver as novas fotos. Que camara é ?
E nem penses em sequer considerar acabar com este teu blog!!!
De Lisboa ou de Bissau este espaço faz sempre sentido e é um bocadinho de ti na blogosfera que tenho sempre prazer em ler.
Beijos do Manel Teixeira
Manel: Será que ainda mereço a alcunha? Umas vezes sim, outras não. Tenho dias ... :)
ResponderEliminarA máquina é uma Panasonic com uma lente Leica. O meu bom senso não me permitiu comprar a tal Leica que me aconselhaste. Fiquei-me pela lente.
Vamos ver se melhoro destas inseguranças quanto ao blog. Bjs.