19 fevereiro 2009

O telheiro

Nos últimos 3 meses uma nova actividade veio juntar-se à longa lista de trabalhos que me ocupam os dias: dona de obra. É difícil construir por estas bandas sobretudo quando se dá valor ao detalhe. Eu bem adiei, durante meses, a revisão dos óculos! Eu bem sabia que a par de um mundo mais brilhante eu ia passar a ver o que não queria e ia ter que pensar. “Pois … ao longe não se nota”. O telheiro ameaçou não chegar a ser, o empreiteiro largou tudo e fugiu para Dakar, as vigas acordaram um dia abauladas, mas tudo se compôs e hoje aqui está ele, quase pronto. Obrigada FNUAP* sobretudo pelo comentário ao meu pedido de desculpas pelo pequeno atraso: “Mas conseguiu! Muitas vezes não se consegue.” Ofereci um grande sorriso de agradecimento. * Fundo das Nações Unidas para a População

3 comentários:

  1. "Deus quer, o homem sonha, a obra nasce".

    Finalmente o telheiro... É bom ver que tudo avança (e bem!) aí por Bissau.

    Beijinhos com saudades

    ResponderEliminar
  2. Uhm, o mistério continua (e eu acho que uma pitada de mistério é muito bom !)Depois fiquei a pensar nuns projectos interessantes dos arquitectos sem fronteiras na africa ocidental, eles também estão por aí ? vai continuando a deixar pistas ... ;-)

    ResponderEliminar
  3. ficou muito bem. parabéns!
    finalmente consegui deixar um comentário.

    ResponderEliminar